Nesta terça-feira (07), Votoraty e Novorizontino empataram em 0 a 0, no estádio Domenico Paolo Mitidieri, em Votorantim, pela segunda rodada da fase de grupos da Copinha. Em um jogo morno, os times não estiveram inspirados e poucas chances de gol foram criadas.
Com o resultado, o Tigre lidera o grupo 18, com quatro pontos e 5 de saldo, enquanto o Votoraty é o segundo, com a mesma pontuação, mas 2 de saldo. ABC e Gênus ainda não pontuaram, mas se enfrentam nesta rodada.
A primeira oportunidade do jogo, que foi morno na primeira etapa, foi do Votoraty, aos 12 minutos. Rahuan recebeu a bola, invadiu a área, mas parou em ótima defesa de Scapin.
O Novorizontino respondeu com dois chutes de fora da área de Enzo. Matheus Henrique encaixou a bola nas duas oportunidades.
Aos 33, o Votoraty chegou novamente. Após longo lançamento, Rahuan chegou a frente de Scapin e tocou para o fundo do gol. O árbitro, porém, entendeu que esse toque foi com a mão e invalidou o gol.
Na sequência, em um lance perto da linha lateral, uma grande confusão entre os dois times aconteceu. Policiais precisaram intervir para separar e acalmar os ânimos. Ao fim, apenas um cartão amarelo apresentado.
Logo nos primeiros minutos, boa chegada do Novorizontino. Adriano Bispo recebeu dentro da área, mas na hora da finalização, o goleiro Matheus Henrique fez boa intervenção para bloquear o chute.
A próxima oportunidade só foi acontecer aos 25 minutos. A bola chegou pingando até Tutu, que encheu o pé. Matheus fez ótima defesa. Quase o Novorizontino abre o placar.
Logo na sequência, em uma cobrança de falta, a bola cruzou toda a pequena área, mas ninguém do Tigre conseguiu empurrar a bola para o gol.
O Novorizontino começou a pressionar mais. Aos 33, mais um chute de fora da área obrigou Matheus a jogar para escanteio. Na cobrança, Pedro Balotelli testou firme e a bola explodiu no travessão.
Votoraty: Matheus Henrique, Gustavo Neres, Marcos Vinicius, Robert Kaue, Matheus Uchoa, Daniel Sobral, Renan França, Carlos Victor, Eduardo Soana, Rahuan Gustavo e Ettore Valentim. Téc: Wallison Bernardo da Silva.
Novorizontino: João Scapin, Antony Gustavo, João Dantas, Gabriel Correia, Vanderlei Kauã, Enzo Rocha, Adriano Bispo, Romário Pelin, Pedro Balotelli, Hector Bianchi e Victor Gabriel. Téc: Rafael Stucchi.