Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Em jogo polêmico, Corinthians empata no final contra o Bragantino

Foto: Fernando Roberto

Publicados 3 semanas atrás em 30 de março de 2025
Por: André Victor Lima e Silva

Em um jogo emocionante na noite deste domingo, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o Corinthians mostrou seu poder de reação e buscou um empate dramático contra o Red Bull Bragantino fora de casa. Após sair perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, o Timão reagiu na etapa final e igualou o marcador nos acréscimos, com um gol de pênalti de Gabi Zanotti, garantindo o 2 a 2 no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba.

Com o resultado, o Coringão mantém a segunda colocação do torneio, com os mesmos sete pontos do líder São Paulo e da Ferroviária. No próximo sábado, as Brabas entram em campo pelo Derby feminino contra o Corinthians. Enquanto isso, o Braga vai até a capital do país enfrentar o Real Brasília no domingo.

PRIMEIRO TEMPO

O Red Bull Bragantino entrou em campo com postura ofensiva e surpreendeu o Corinthians nos primeiros minutos. Com marcação intensa no meio-campo e transições rápidas, a equipe da casa dominou boa parte da etapa inicial. O primeiro gol veio em jogada pela direita, quando Paulina Gramaglia venceu na velocidade e finalizou com categoria, abrindo o placar. Pouco depois, após bola levantada na área e falha da defesa corinthiana, Ana Clara apareceu para desviar e ampliar a vantagem: 2 a 0.

SEGUNDO TEMPO

O Corinthians voltou do intervalo disposto a mudar o cenário do jogo. Com postura agressiva e maior volume ofensivo, criou boas chances com Jaque Ribeiro, Mariza e Vic Albuquerque, que pararam na falta de pontaria e nas grandes defesas da goleira Thalya. A insistência alvinegra deu resultado aos 36 minutos, quando Tamires aproveitou rebote após cabeceio de Jhonson e descontou para as Brabas. O empate veio nos acréscimos: em jogada confusa na área, a arbitragem assinalou toque de mão e marcou pênalti. Gabi Zanotti assumiu a responsabilidade e, com frieza, deslocou a goleira para garantir o 2 a 2 no último lance do jogo.

Com o resultado, o Corinthians segue invicto e soma sete pontos, ocupando a terceira colocação na tabela. Já o Bragantino, também invicto, chega a cinco pontos e aparece em sétimo.

ESCALAÇÕES

Red Bull Bragantino: Carol Tavares, Thalya, Stella, Débora (Laura Valverde) e Géssica; Ana Carla (Catalina Ongaro); Lelê, Jane (Brenda Pinheiro) e Tamires (Pâmela Dos Santos); Paulina Gramaglia (Vivian) e Thayslane. Técnico: Humberto Simão

Corinthians: Nicole; Paulinha (Thaís Regina), Thaís Ferreira, Mariza e Juliete (Gabi Zanotti); Dayana Rodriguez (Jhonson), Andressa Alves (Ariel Godoi), Duda Sampaio e Vic Albuquerque; Tamires (Eudimilla) e Jaque Ribeiro. Técnico: Lucas Piccinato

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo Telegram.

Profetize os resultados do Corinthians Feminino, Red Bull Bragantino Feminino no Brasileiro Série A, Paulistão A1 Série A, Série A1 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsapp
Aposte na bet nacional
Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional