Em jogo polêmico, São-Carlense e Inter de Bebedouro empatam

Foto: Reprodução / Paulistão
Nesta quarta-feira (19), Grêmio São-Carlense e Inter de Bebedouro empataram em 1 a 1, no estádio Luís Augusto de Oliveira, pela oitava rodada da Série A4 do Campeonato Paulista. Ferreira abriu o placar para o Grêmio e Kiko empatou para a Inter em um pênalti polêmico.
Com o resultado, a equipe de São Carlos ficou na sétima posição, com 11 pontos, enquanto o time de Bebedouro ficou uma posição abaixo, com a mesma pontuação.
Primeiro tempo
A primeira chegada foi da Inter, logo aos seis minutos. Maçola recebeu na entrada da área, mas bateu torto e mandou para longe.
Quatro minutos depois, a resposta do Grêmio. Em um lançamento que partiu da defesa, Ferreira ficou cara a cara com o goleiro e bateu forte e cruzado para abrir o placar - 1 a 0.
A Inter chegou novamente aos 15. Robert pegou uma sobra dentro da área, mas acabou isolando a bola.
Aos 19, outra chegada da equipe de Bebedouro. Em escanteio aberto, Roger escorou para o meio e a bola deu um toque no travessão antes de sair.
Outra chance da Inter aconteceu aos 26. Novamente Maçola pegou uma sobra, desta vez dentro da área, e de novo chutou mal.
Aos 33, Anthony cobrou falta com perigo e obrigou Lucas Alves a espalmar para escanteio. Mais uma chance da Inter.
Melhor no primeiro tempo, os visitantes criaram uma última chance aos 42. Kiko fez boa jogada individual, limpou a marcação e bateu no canto. Lucas espalmou para escanteio.
O Grêmio conseguiu responder com Ferreira, que recebeu dentro da área, trouxe para a canhota e acertou um bonito chute na forquilha.
Segundo tempo
A primeira oportunidade da segunda etapa foi da Inter, aos 14. Robert recebeu grande passe dentro da área, limpou o primeiro marcador, mas, na hora do chute, sofreu grande desarme de Mateus Petri.
Aos 17, Kiko pegou uma sobra na entrada da área e arriscou. A bola foi bloqueada pela barriga do defensor do Grêmio, mas o árbitro assinalou pênalti, ao entender que foi com o braço. O próprio Kiko foi para a bola e bateu no canto para empatar o jogo - 1 a 1.
O Grêmio assustou aos 39, após cobrança de falta, mas o cabeceio foi sobre o gol.
Escalações
Grêmio São-Carlense: Lucas Alves, Ryan, Hilário, João Victor, Mateus Petri, Alê, Bruninho, Guilherme Vieira, Vitor Gabriel, Luiz Henrique e Ferreira.
Inter de Bebedouro: Rodolfo, Daniel, Welton, Lucas Kevin, Roger, Anthony, Kiko, Kaue Portuga, Maçola, Mateus Goiano e Robert.