Em meio a crise no gol corintiano, Donelli manda recado

Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Publicados 6 dias atrás em 9 de junho de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

De uma hora para a outra, o Corinthians viu uma enorme lacuna aparecer no seu elenco. Cássio, o maior goleiro da história do clube, se despediu do Timão após perder a titularidade para Carlos Miguel, que também parece estar de saída para o futebol europeu.

Matheus Donelli, até então terceiro goleiro do elenco, deve ser o nome a comandar o gol corintiano a partir de agora. Carlos Miguel continua treinando normalmente, mas sua presença no duelo de terça-feira (11), contra o Atlético-GO, é incerta.

Donelli aproveitou o momento das recentes notícias sobre a saída de Carlos e publicou em suas redes sociais uma foto dele quando era criança vestindo uma camisa do Corinthians com a seguinte frase estampada: “Eu nunca vou te abandonar”. Uma clara mensagem ao momento turbulento vivido pelo Corinthians.

Donelli publica foto com a mensagem “Eu nunca vou te abandonar”. – Foto: Reprodução

O jovem de 22 anos nunca teve uma sequência como titular no Clube do Parque São Jorge. Sua última partida foi em 2022. O jogador, apesar disso, é uma grande promessa nacional em sua posição, tendo sido eleito o melhor goleiro do mundo sub-17 em 2019.

Revelado no terrão corintiano, Donelli nunca escondeu sua paixão, que possui desde criança, pelo clube. Como profissional do Corinthians desde 2021, ele disputou apenas 10 jogos pelo Timão.

O momento vivido pelo Corinthians extrapola apenas a questão dos goleiros alvinegros. O time também conviveu nos últimos dias com notícias sobre dívidas, atraso de pagamento de salários aos funcionários, além da rescisão de sua patrocinadora máster, VaideBet, após suspeitas de corrupção na negociação do que era o maior acordo de patrocínio da história do futebol brasileiro.

Outro jogador a se posicionar e passar uma mensagem ao torcedor pelas redes sociais foi Rodrigo Garro, que publicou uma foto sua com a camisa do Corinthians e a seguinte legenda: “Tudo vai dar certo”.

Garro publica foto no Instagram com a legenda “Tudo vai dar certo”. – Foto: Reprodução

Com muitas dúvidas e olhares desconfiados, o time volta a campo na próxima terça-feira (11) para enfrentar o Atlético-GO, fora de casa, pela oitava rodada do Brasileirão. A equipe ocupa a 17° posição da tabela, estando dentro da zona de rebaixamento.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P