Em partida com poucas emoções, União Suzano e Votuporanguense ficam no empate

Por: Kleber Almeida
2 anos atrás em 27 de janeiro de 2024
Divulgação/União Suzano


União Suzano e Votuporanguense se enfrentaram esta tarde sábado (27) pela segunda rodada da série A3. A partida foi realizada no Suzanão e terminou em 0 a 0.


O Javali veio de uma goleada na estreia ao vencer o Sertãozinho fora de casa por 5 a 2. Já o CAV estreou perdendo Votuporanga por 2 a 0 para o Grêmio Prudente e buscava a reabilitação.


O JOGO


Os 5 primeiros minutos foram intensos com o USAC tomando conta do jogo, por duas vezes o ataque do Javali levou perigo a área do goleiro João Paulo que começou trabalhar logo no início.


Aos 8 minutos, após roubada de bola de Gabriel Mendes, ele fez um belo passe para Iago que chutou perto do gol do CAV.


O Votuporanguense começou a se arriscar ao ataque e em um belo lance, Barcos recebeu na área deu um chapéu no zagueiro, mas chutou fraco sem grande dificuldade para o goleiro Cleber.


Se organizando na partida, o CAV passou a ter melhores lances no seu ataque, mas finalizava pouco.


Aos 31 mais uma vez Gabriel Barcos. Após bela jogada do camisa 7 Nando pela esquerda, a bola veio levantada e Barcos de primeira chutou com perigo por sobre o gol de Cleber.


No primeiro tempo o USAC teve maior posse de bola, principalmente com o camisa 10 Gabriel Mendes que tentava distribuir as jogadas.


Já o CAV procurou marcar e explorar a velocidade de Nando e as bolas enfiadas na direção do experiente Gabriel Barcos.


SEGUNDO TEMPO


Logo no retorno do intervalo, aos 6 minutos em um lance imprudente do camisa 9 Iago, ele levantou demais a perna e acertou o rosto do zagueiro do CAV e foi expulso deixando o União Suzano com um a menos.


Com um jogador a mais o alvinegro de Votuporanga procurou explorar os espaços em campo e aos 19 minutos após cruzamento da esquerda, Edson cabeceou a esquerda do gol.


O volume de jogo do time de Votuporanga foi intenso, mas pecava no terço final de campo e não conseguia finalizar.


Vendo o ímpeto aumentar, o Javali atrasou suas linhas e passou a apostar nos contra ataques sempre com ligações diretas, mas sem muita objetividade.


Apesar do grande domínio na segunda etapa, o CAV não concretizou em gol suas chances e a partida terminou mesmo empatada.


FINAL DE PARTIDA

União Suzano 0x0 Votuporanguense


O União Suzano iniciou com:

Cleber, Gui Nascimento, Everton Dias, Uche, Luan, Brendon, Jeovan, Guilherme Lobo, Miguel Mendes, Yhago e Felipe Micael. Téc. Laécio Aquino.


O CAV começou a partida com:

João Paulo, Vinícius Baracioli, Taysson, Felipe, Kayky, Frank, Nando, Edson, Gabriel Barcos, Igor Pimenta e Wendel Junior. Téc. Rogério Correia


ARBITRAGEM

-Arbitro

Aparecido Pereira Bueno

-Assistentes

Diogo Cruz Freire e Felipe Camargo Moraes

-Quarto arbitro

Adeli Mara Monteiro


Na terceira rodada o Javali enfrenta Matonense em casa, já o CAV também em casa joga contra o Sertãozinho.