Em confronto válido pela 6ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, o XV de Jaú recebeu o Bandeirante no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. Em um confronto monótono e com poucas chances de gols, o zero não saiu do placar.
Primeiro tempo
Os primeiros 15 minutos foram agitados e o XV buscou o gol desde o começo. A equipe da casa conseguiu pressionar e criou boas chances. Porém, com o passar do tempo o duelo foi perdendo ritmo e ficou travado, nenhuma das equipes desenvolveu seu jogo e a partida ficou praticamente sem emoção.
Segundo tempo
A segunda etapa até começou com o BEC levando perigo, mas foi só no comecinho e logo o confronto voltou ao ritmo do primeiro tempo.
Até que aos 27, o volante do Bandeirante, João Gregório, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.
Mas o XV de Jaú não soube aproveitar o homem a mais e pouco criou, a equipe do Galo teve muita dificuldade na criação no duelo de hoje. Assim, com pouca criatividade, não levou perigo ao gol rival.
Com o resultado, o Bandeirante entrou de vez na zona de rebaixamento na Série A3 e ocupa a 15° colocação. Enquanto o Galo da Comarca chega a sua terceira partida sem vencer e está na 11° posição.
ESCALAÇÕES
XV de Jaú: Eder; Ferrugem, João Vítor, Mykael, Ricardo Sena, Simas, Jesus, Leyton, Vinicius Jaú, André e Sacramento.
Bandeirante: Pedro Nagel; Mykaell, Jackson, Rodrigo Sabiá, Guilherme Carioca, João Gregório, Mendes, Tocantins, Dener, Foquinha e Adiel.