Com pouco tempo de jogo em 2024, somando pouco mais de 100 minutos em duas partidas, o atacante Bruno Rodrigues, do Palmeiras, teve sua temporada marcada por duas lesões no joelho. Contratado no início do ano, ele passou por uma artroscopia no joelho direito em janeiro. Entretanto, quando já estava próximo de se recuperar, sofreu uma nova lesão em um amistoso na Academia de Futebol em maio, rompendo o tendão patelar do joelho esquerdo, o que exigiu mais uma cirurgia.
Segundo informações do NOSSO PALESTRA, Bruno tem mostrado progressos na sua recuperação, mas o departamento médico do Palmeiras está conduzindo o processo com muita cautela. A expectativa é que o jogador não volte a atuar em 2024, com foco em deixá-lo pronto para a pré-temporada de 2025.
Bruno Rodrigues, que foi o segundo reforço do Palmeiras na temporada, chegou ao clube após um grande desempenho no Cruzeiro, onde marcou 13 gols e deu sete assistências no ano anterior. Com o fim de seu empréstimo, o jogador retornou ao Tombense-MG, com quem o Palmeiras negociou seus direitos econômicos.