Emiliano não sente que pressão irá aumentar após eliminação

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Publicados 4 horas atrás em 21 de outubro de 2024
Por: Neila Gonçalves

Após um empate frustrante em 0 a 0 com o Flamengo, o Corinthians foi eliminado da Copa do Brasil, mas para Emiliano Díaz, auxiliar técnico de Ramón Díaz, isso não aumenta a pressão sobre a equipe em outras competições. Durante a coletiva de imprensa na Neo Química Arena, Emiliano destacou que a prioridade continua sendo o Campeonato Brasileiro, onde o clube luta para escapar da zona de rebaixamento.

A pressão está presente desde o momento que chegamos. Estamos na zona de rebaixamento e, claro, sentimos essa pressão. O Brasileirão é o foco, precisamos sair dessa situação. Não merecemos estar onde estamos, afirmou Emiliano, ressaltando que o objetivo principal é garantir a permanência na Série A.

Mesmo com a eliminação na Copa do Brasil, o Corinthians ainda tem compromissos importantes pela frente, como a semifinal da Copa Sul-Americana contra o Racing, da Argentina. Para Emiliano, a derrota no torneio nacional não altera a relevância do confronto internacional, mas ele reforçou que o foco continua no Brasileirão. As copas são importantes, mas o campeonato nacional é nossa prioridade. Queríamos vencer o Flamengo, mas agora é hora de focar na Sul-Americana e seguir fortes, concluiu.

Com 32 pontos no Campeonato Brasileiro, o Corinthians segue na zona de rebaixamento, e precisa somar pontos urgentemente para sair dessa situação. Na Copa Sul-Americana, o Timão enfrenta o Racing na próxima quinta-feira, primeiro em casa e depois na Argentina, em busca de uma vaga na final do torneio continental.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Copa do Brasil Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional
P