Empate com sabor de vitória para o Mirassol

Foto: Flickr América/Divulgação

Publicados 1 semana atrás em 15 de maio de 2024
Por: Luis André Coelho

Jogando fora de casa, o time do Mirassol enfrentou o América-MG pela 5ª rodada do Brasileirão Série B. Sem muita criação e pouca efetividade o time paulista sofreu com o adversário que pressionou em ambos os tempos o time visitante. Mesmo sem vencer a partida, o resultado de 0x0 é positivo para o Mirassol que se complicou durante a partida e sofre com o time adversário. 

 

1º TEMPO

O Mirassol não conseguiu desempenhar uma boa primeira etapa, com dificuldades para criar jogadas, o time tentou aproveitar as chances de contra ataque. Sendo Negueba o atleta mais acionado, mas sem resultado positivo para a equipe visitante. Finalizando mais ao gol e criando oportunidades, o América-MG não deu espaço durante o primeiro tempo, fazendo com que o time do Mirassol fechasse na defesa. Assim confirmado a boa atuação da zaga Leão, que não levou gol na primeira etapa.  

 

2º TEMPO 

Com uma pressão absoluta do América-MG, a segunda etapa se manteve igual ao primeiro tempo, com domínio da equipe mineira. Sem criatividade e com falta de resposta, o Mirassol sofreu com a blitz Mineira, não criou oportunidades no segundo tempo e conseguiu se fechar ao máximo. Assim levando o empate por 0x0 para casa e mantendo-se com uma boa colocação. 

 

RESUMO 

Totalmente recuado o time do Mirassol não conseguiu jogar fora de casa, assim pontuando a qualidade do sistema defensivo do Leão. Que fechou a casa e não deixou o América-MG abrir o placar durante o confronto. A equipe paulista até tentou sair no contra ataque em ambos os tempos, mas nada efetivo. 

 

O empate com gosto de vitória deixa o Mirassol na oitava posição do Brasileirão, a equipe que enfrentará o Ituano dentro de casa na próxima rodada do campeonato.Com o total de oito pontos em cinco jogos, o Leão se mantém na parte de cima da tabela,  mostrando a força e a qualidade da equipe. 

 

ESCALAÇÃO

 

América-MG: Dalberson, Matheus Henrique, Éder, Ricardo Silva, Marlon, Alê, Juninho, Moisés, Vitor Jacaré, Renato Marques, Fabinho. Técnico: Cauan de Almeida.

 

Mirassol: Alex Muralha, Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio, Warley, Neto Moura, Danielzinho, Gabriel, Negueba, Fernandinho, Dellatorre. Técnico: Mozart.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Mirassol no Brasileirão Série B, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P