O Tigre do Vale finalizou mais de 30 vezes e ficou apenas no empate contra o Botafogo-SP
Foto: Divulgação/NovorizontinoJogando dentro de casa e com uma campanha melhor no Brasileiro Série B, o Novorizontino ficou apenas no empate diante do Botafogo-SP. Em entrevista coletiva, Enderson Moreira cobrou efetividade dos jogadores para que o sonho do acesso não escape novamente.
“Poderíamos ter tido um resultado muito melhor porque criamos situações, e temos uma culpa porque não fomos eficientes. Nós temos que fazer o gol. No momento decisivo, precisamos que os jogadores sejam decisivos, então, lamentamos profundamente. Quero agradecer ao torcedor que compareceu e pedir que não desacredite. Estamos muito vivos, temos quatro jogos pela frente e muita coisa a ser disputada”, iniciou o treinador.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O primeiro gol da partida foi sair apenas aos 24 minutos do segundo tempo, mas o empate do Pantera aconteceu 12 minutos depois. Apesar de ter feito apenas um gol, o Tigre do Vale tentou alcançar a meta 31 vezes, com sete indo em direção ao goleiro. Com o resultado, o Novorizontino pode sair do G4.
“No futebol, às vezes você vai finalizar 30 vezes e fazer um gol. O adversário vai finalizar cinco e fazer um gol também. O futebol é isso, e por isso que ele é mágico. Temos que entender que esse não foi um dia feliz da nossa parte. Quando conseguimos acertar, o goleiro deles fez pelo menos duas ou três intervenções decisivas. É um resultado ruim, mas temos time, futebol e condições de reverter isso“, enfatizou Enderson Moreira.
O Novorizontino enfrenta o América-MG, no Independência, às 19h (horário de Brasília). Já o Botafogo visita o Volta Redonda, às 21h30 (horário de Brasília). As duas partidas serão no dia 3 de novembro de 2025.