Endrick deixa o Palmeiras mais cedo para brilhar na seleção

Omar Vega/Getty Images

Publicados 2 semanas atrás em 9 de junho de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

Na noite deste sábado (08), Endrick participou do jogo amistoso entre Brasil e México. Embora ainda seja vinculado ao Palmeiras, ele não está mais atuando pelo clube. O atacante garantiu a vitória ao marcar um gol nos acréscimos da segunda etapa. Este confronto fez parte da preparação para a Copa América, que começará no final do mês.

A convocação do atacante para a competição continental adiantou sua despedida no Palmeiras. Já vendido ao Real Madrid desde o ano passado, Endrick poderia disputar partidas pelo Verdão até o dia 10 de julho, quando a janela de transferências se abre. Porém, até essa data, o jovem estará servindo a seleção brasileira e, depois disso, se apresenta ao Real Madrid, seu novo clube.

O atacante tem três jogos pela seleção na “Era Dorival”. Mesmo tendo saído do banco em todas as oportunidades, marcou três gols, sendo dois deles responsáveis pelas vitórias contra Inglaterra e México.

O Brasil e Endrick voltam a campo ainda mais uma vez antes do início da Copa América. Na próxima quarta-feira (12), às 20h00, a equipe enfrenta os Estados Unidos, em outro amistoso preparatório.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P