Endrick promove celebração de despedida

Foto: ETTORE CHIEREGUINI/AGIF

Publicados 4 semanas atrás em 28 de maio de 2024
Por: Bruno Giusti

Na noite de segunda-feira, Endrick promoveu uma celebração de despedida, pois o atacante irá embora do Palmeiras para jogar no Real Madrid. Entre os atletas da equipe alviverde, compareceram também Mayke, Vanderlan, Murilo e Weverton.

Durante o evento, o jogador distribuiu um copo personalizado de recordação com a foto emblemática dele segurando a bandeira do Verdão após assegurar a classificação para a final do Paulistão. Além disso, o centroavante fez um breve discurso sobre sua saída.

“De tudo isso vou sentir saudades. Só Deus esteve comigo, além das pessoas mais próximas da minha vida. Agradeço muito à minha mãe, meu pai, Noah, Gabriely, essas pessoas que sempre estão comigo”, comentou Endrick.

Além dos colegas de trabalho, os familiares de Endrick e sua namorada Gabrielly também foram ao evento. Com somente 17 anos, o centroavante já acumulou 5 títulos vestindo a camisa do Palmeiras. Ao todo, foram dois Campeonatos Paulistas, dois Brasileirões e uma Supercopa do Brasil.

A noite desta segunda-feira ficará sempre marcada nas memórias do torcedor palmeirense, pois será a despedida do jovem promissor. Já classificado, o Palmeiras irá enfrentar o San Lorenzo, no Allianz Parque. O jogo está marcado para as 19 horas.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Libertadores 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P