O meia deve anunciar sua aposentadoria e não iniciou a nova temporada com o elenco são-paulino
Foto: Reprodução/Instagram Oscar vem sendo a grande ausência neste período de pré-temporada do São Paulo. O meia deve anunciar sua aposentadoria e não iniciou a nova temporada com o elenco são-paulino.
O jogador vem discutindo com o Tricolor uma rescisão de contrato, porém, dívidas do clube com o atleta vem impedindo o acordo de ser selado. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, no Blog do Nicola.
Ainda segundo a reportagem, entre salários, direitos de imagem e luvas, Oscar recebia R$2,3 milhões de reais por mês. Mas, as maiores pendências são valores referentes a prêmio pela assinatura do contrato e direitos de imagem.
Aos 34 anos, o meia passou por um susto no início de novembro. Em exames para a próxima temporada, o jogador passou mal e acabou desmaiando, precisando de atendimento. Ele chegou a ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein e foi diagnosticado com uma síncope vasovagal, que é uma perda transitória de consciência causada por uma diminuição da pressão arterial e dos batimentos cardíacos.
No total, desde sua chegada ao Tricolor, Oscar disputou apenas 21 partidas, com dois gols marcados e cinco assistências. Os números ficaram muito abaixo do esperado para um jogador que chegou com status de protagonista e referência técnica do elenco.