Equipe Sub-20 do São Paulo empata em amistoso contra Seleção de base Russa

Texto: Elivelton Assis | Foto: Wanderson Oliveira

Publicados 9 meses atrás em 16 de outubro de 2023
Por: Elivelton Assis

A equipe sub-20 do São Paulo enfrentou a seleção sub-21 da Rússia em um amistoso no CT de Cotia na segunda-feira e o placar terminou empatado em 1 a 1. O gol do São Paulo foi marcado por Maioli, em uma cobrança de pênalti durante a primeira metade do jogo.

Para este teste, o São Paulo fez algumas mudanças em relação ao time principal do Paulistão sub-20. Alguns jogadores do sub-17 também participaram da partida, sob o comando do assistente técnico Marcos Vizolli.

Entre os titulares do São Paulo na partida, estavam Maioli, que marcou o gol, Clauvis, Juan Macias e o zagueiro Miranda, filho do ídolo são-paulino Miranda. Na segunda metade do jogo, outros jogadores menos frequentemente utilizados na categoria sub-20, bem como atletas de até 17 anos, também entraram em campo contra os russos no CT de Cotia.

A equipe sub-20 do São Paulo agora foca nas quartas de final do Campeonato Paulista da categoria, embora a tabela ainda não tenha sido definida. O time teve um desempenho sólido na competição, com 15 vitórias, seis empates e apenas uma derrota.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Paulista Cup 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P