Equipe foi dominada no primeiro tempo e reagiu tarde demais
O Botafogo-SP teve mais uma noite para esquecer na Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar da reação nos minutos finais, o Tricolor de Ribeirão Preto foi dominado pelo CRB e viu a maioria de seus jogadores receber notas baixas no ranking de atuação.
O goleiro Victor Souza se salvou com defesas importantes e média 5,5, mas a defesa sofreu com falhas individuais. Wallison e Jean Victor tiveram más atuações nas laterais, enquanto Edson, expulso no fim, foi um dos piores em campo.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
No meio, Gabriel Bispo e Leandro Maciel se destacaram apenas por participarem dos gols de honra do time, ambos no segundo tempo. Maciel, inclusive, acertou um belo chute de fora da área, mas os erros de passe e posicionamento marcaram o setor.
No ataque, Jefferson Nem mostrou disposição, mas não conseguiu ser decisivo. Guilherme Queiróz foi outro que correu bastante, porém pouco acionado. Robinho, Gabriel Barros e Matheus Régis praticamente não apareceram.
O técnico Allan Aal também foi mal avaliado. O time apresentou apatia no primeiro tempo e só reagiu quando a derrota já estava encaminhada. O resultado expõe a necessidade de maior objetividade e intensidade do Pantera para evitar complicações na reta final da Série B.