O Santos venceu o Ceará dentro de casa e garantiu mais uma rodada na liderança da Série B. Escobar foi o titular da lateral esquerda, depois de Souza ocupar a vaga na derrota para a Chapecoense. O argentino falou sobre o resultado conquistado, principalmente por ter a torcida ao favor e projetou a reta final.
“Foi uma vitória muito importante, pois sabíamos que era um time muito duro. E ganhar em casa, ao lado da nossa torcida, nos impulsionou mais ainda para essa reta final. Faltam cinco decisões. Nós temos que entrar 110% ligados, porque falta muito pouco e os times que estão abaixo de nós também buscaram seus resultados. Estamos todos muito próximos na tabela, então vamos nos preparar bem esses dias para ir até Itu e buscar os três pontos”
O próximo jogo do Santos pode selar digitalmente o acesso para a elite do futebol. A partida acontece contra o Ituano, na próxima segunda-feira, dia 28 de outubro. A bola rola no gramado do Novelli Junior, casa do Galo de Itu, às 19h (de Brasília). Escobar deve ser titular, já que não está com problemas físicos e de suspesão.