Foto: Cesar Greco/PalmeirasEstêvão vem sendo o grande destaque do Palmeiras na temporada. Com apenas 17 anos, ele não se intimidou em seu primeiro ano na equipe profissional e logo assumiu o protagonismo do Verdão.
“Todos aqui do clube, jogadores, comissão técnica e funcionários, são fundamentais e tiveram papel importante para mim neste ano. Só tenho que agradecer a todos eles, à minha família também, que me ajudou bastante. É um ano que eu tinha muita expectativa, mas foi mais do que eu pensava, Deus me abençoou bastante. Confesso que no começo do ano eu achei que não ia ter tanta oportunidade, mas, com o passar da temporada, as chances foram aparecendo e fui aproveitando cada oportunidade que eu tive e pude ser feliz, ajudando meus colegas e ajudando o Palmeiras”, destacou Estêvão.
Vice artilheiro do Brasileirão com 13 gols, ele está um atrás de Yuri Alberto, do Corinthians, e Alerrandro, do Vitória. Na última partida ele foi responsável pelo gol da vitória, após uma bela cobrança de falta.
“Contra o Cruzeiro, a gente soube sofrer no jogo e passar pelas dificuldades, soube também o momento certo de atacar e de ir para cima. Conseguimos empatar rapidamente e eu tive a oportunidade de fazer o segundo gol. Agora é focar no próximo jogo, que será muito importante para a gente, em casa, ao lado da nossa torcida. Se Deus quiser, vamos sair com mais uma vitória”, afirmou Estêvão.