Diante do Sporting Cristal, nesta quarta-feira (28), Estêvão fará sua última partida pelo Palmeiras no Allianz Parque. O jovem vive seus últimos momentos com a camisa alviverde e, após a disputa do Mundial de Clubes, o atacante concretizará sua transferência para o Chelsea, da Inglaterra.
Nesta terça-feira (27), Estêvão comentou sobre a reta final de sua passagem pelo Palmeiras e revelou que o Verdão virou sua casa.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Está bem tranquilo esse período de despedida do Palmeiras, porque é o lugar que eu queria tanto estar e agora, se despedir dessa maneira, perto da torcida, com vitórias, não poderia ser melhor. Será diante da minha torcida, que me apoiou desde o começo, a torcida que eu amo. Então, vai ser muito emocionante para mim e vou dar mais um passo na minha vida. Sei que vou realizar um sonho, mas, nessa última semana aqui na Academia, também estou tentando aproveitar ao máximo que eu posso, porque o Palmeiras virou a minha casa”, disse o jogador.
“Esse último mês está batendo mais forte no peito”, continuou. “Saber que todos os dias de manhã não estarei com os caras na resenha do café da manhã, depois do treino… Acho que vai bater a saudade, a ficha está caindo aos poucos. Mas tenho trabalhado muito a cabeça também, porque sei que vai haver um novo desafio, um desafio grande na minha vida, mas, aqui no Palmeiras, ainda não acabou. Tenho uma missão para cumprir ainda. Acho que vai bater muita saudade, e o Palmeiras, com certeza, virou a minha casa”, completou o jovem.
Além da despedida, Estêvão vive outro momento importante em sua carreira. O atacante foi novamente convocado para a Seleção Brasileira e destacou a alegria de defender o país e iniciar o novo ciclo de trabalho sob o comando do italiano Carlo Ancelotti.
“Eu estava muito ansioso pela convocação. É um novo ciclo que começa na Seleção Brasileira e, como todo jogador brasileiro, é um orgulho fazer parte disso. Foi uma notícia que recebi em família, porque eles sabem o quanto eu me esforço, o quanto eu trabalho para receber esses frutos. Recebi muito feliz essa notícia e só tenho de agradecer a Deus pelo que Ele faz na minha vida e na minha carreira”, falou o Cria.