O Corinthians empatou com o Cuiabá em 1 a 1, na Neo Química Arena, pela 12ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Timão ainda permanece na zona de rebaixamento.
Em entrevista após o jogo, o treinador António Oliveira, não gostou dos questionamentos sobre seu futuro e foi bastante enfático em sua declaração.
“É a primeira e a última que vou responder, porque querem me convidar para ir a esse circo, mas não vou entrar nele. Já disse isso anteriormente, essas situações têm que perguntar ao Fabinho, tem que perguntar ao presidente. Só faço aquilo que controlo, isso aí já não controlo”, disse o treinador
“Estou muito seguro daquilo que faço, sei como cheguei aqui, agora realmente tem sido um trabalho árduo, que tem sido apaixonante, mas não pensava que tinha que fazer tanta coisa que fosse para além daquilo que fosse a minha competência técnica”, acrescentou António Oliveira.Dérbi
Além disso, o treinador comentou sobre a próxima partida. Em má fase, a equipe tem o clássico contra o Palmeiras na próxima rodada.
“Todos os clássicos são importantes e têm uma carga emocional histórica que nós respeitamos muito. Sabemos o momento das duas equipes, a estabilidade que um clube tem e o outro que ainda procura e com certeza ainda vai demorar muito para que essa estabilidade venha”, disse o técnico corintiano.Transferências
Por fim, António Oliveira comentou sobre os reforços. O treinador deixou claro que é preciso entender as expectativas em relação aos jogadores que vão chegar á equipe.
“É ajustar as suas expectativas àquilo que eventualmente vai chegar. Portanto, não vai chegar aqui o Neymar, não vai chegar aqui o Marquinhos, não vai chegar aqui o Paquetá. Nós não vamos ter aquilo que eventualmente me prometeram e a janela já vai ser uma situação completamente diferente. Vamos ver aquilo que o mercado e as oportunidades que nos dão para podermos tornar uma equipa mais competitiva e mais forte”, finalizou António.
VEJA A COLETIVA COMPLETA:
https://www.youtube.com/live/K7b5EzoPv6w?si=hRHmsWP9I_o8iGV_