Atacante comenta lance polêmico do gol do Ituano, elogia modelo de jogo e pede mais capricho no ataque
Foto: Murilo Aguilar/Grêmio Prudente Destaque do Grêmio Prudente na estreia do Paulista A2, o atacante Everton Kanela fez uma análise detalhada do empate com o Ituano, destacando tanto o bom desempenho coletivo quanto os fatores que impediram a equipe de sair com a vitória.
Segundo o jogador, o gol de empate adversário acabou afetando o time momentaneamente, especialmente pelo contexto do lance. “Foi um lance que a gente não esperava. Com certeza a gente sentiu um pouquinho, mas futebol é isso, é levantar a cabeça e continuar remando para frente”, afirmou.
Kanela evitou polêmica ao comentar a arbitragem, classificando o lance como interpretativo. “É um lance muito difícil de comentar. Na minha opinião, o juiz manteve o critério para os dois lados. É um jogo sem VAR, então acaba sendo mais de interpretação mesmo”, disse.
Sobre o desempenho após abrir o placar, o atacante reconheceu que houve um breve relaxamento. “Depois do gol, tivemos um pouquinho de relaxo em cima do resultado, mas logo nos cobramos dentro do jogo. Entramos no segundo tempo mais ligados e criamos nossas jogadas”, explicou.
Por fim, Kanela apontou o que faltou para transformar o bom volume ofensivo em vitória. “Faltou um pouco mais de capricho ali na frente para conseguir ampliar o placar”, concluiu.