Everton negocia a rescisão de contrato com a Ponte Preta

Foto: Marcos Ribolli/ PontePress

Publicados 8 meses atrás em 14 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

Aos 34 anos, Everton, um jogador experiente que já passou por clubes renomados como Flamengo, São Paulo e Grêmio, está enfrentando problemas físicos e está negociando a rescisão de seu contrato com a Ponte Preta há dois meses.

Sua última partida foi no dia 9 de setembro, quando jogou por 45 minutos no empate sem gols contra o Sampaio Corrêa pela Série B.

Desde que chegou ao clube, Everton tem enfrentado problemas físicos em Campinas, tendo passado por duas cirurgias no tornozelo esquerdo. Ele jogou apenas oito partidas pela Macaca durante esse período (cinco na atual temporada e três no ano passado).

De acordo com a assessoria do jogador, Everton propôs uma rescisão amigável com o clube. No entanto, a saída do atleta ainda não foi oficializada pela Ponte Preta.

A última declaração oficial da Ponte Preta é que “Everton segue em trabalho de manutenção no clube, cumprindo a rotina diária de programação determinada pela comissão técnica”.

Após a vitória contra o Tombense, a Macaca subiu para a 15ª colocação, somando 38 pontos até o momento.

O seu próximo desafio será sábado (18), quando visitará o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi às 17h,  pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Fique por dentro das notícias da Macaca! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o próximo resultado da Ponte Preta! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ponte Preta no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P