O V-Varen Nagasaki, ex-clube de Fábio Carille, que agora comanda o Santos, anunciou nesta quinta-feira (15), a rescisão de contrato com o treinador, além de uma ação protocolada na FIFA contra o comandante e sua comissão, formada por Leandro, Dennis e Cesar.
Segundo o clube japonês, a ação é referente aos pedidos de penalidades e outras cobranças relacionadas ao cancelamento dos contratos com os profissionais que se transferiram ao Santos.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Há pouco mais de um mês, a equipe tinha publicado outra nota, também cobrando valores do Santos referentes à rescisão dos contratos.
Foto: Raul Barreta
Carille falou sobre a situação em entrevista à TV Santa Cecília:
– Só me assusto quando toca o telefone e é o dono do time lá (risos). (Ele) liga. Mas com todo respeito. E eu fui muito feliz lá. Só nesse momento que causa um pouquinho de turbulência. Ele pergunta e eu falo: “presidente, realmente não sei. Tô cuidando do time e quem está cuidando disso é o presidente, a diretoria do Santos, os advogados tanto do Santos como dos meus empresários”.
Apesar da polêmica, o treinador já comandou o Peixe em oito partidas no Campeonato Paulista desde então, vencendo 6 jogos, classificando a equipe para as quartas de finais com antecedência.