Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Exclusiva TSP: Júnior Rocha vê “problema interno” no Guarani

Carolina Borges/Ferroviária SAF

Publicados 9 meses atrás em 10 de outubro de 2024
Por: André Victor Lima e Silva

Na noite dessa quarta-feira, o comandante da Ferroviária no acesso à Série B, Júnior Rocha, participou de uma conversa especial com os especialistas do TSP, no nosso canal no YouTube. No bate-papo, o treinador falou sobre a sua trajetória em 2024, ano em que transitou em três divisões do Brasileirão e conseguiu ficar entre os quatro melhores na Série C pela Locomotiva. No início da entrevista, comentou a passagem no Guarani, na segunda divisão, e identificou “problemas internos”:

]

Diretoria decide pela permanência de Júnior Rocha no comando do Guarani - CBN Campinas 99,1 FM

 

– É, sobre o Guarani, cara, não tem nem o que falar, sabe? O que ficou na minha memória, sim, foi a estrutura do clube e os profissionais que ali estão. Mas ali é problema interno e aí não diz respeito ao que eu conheço.

Depois de ótima participação no Paulistão A1 pela Inter de Limeira, Júnior ganhou oportunidade no Bugre ainda no início da Série B. Segundo o ogol foram sete jogos no banco de reservas da equipe de Campinas, com uma vitória, um empate e cinco derrotas. Pressionado e com pouco tempo para trabalhar, o clube demitiu o técnico em junho. Pouco mais de 40 dias depois, passou a trabalhar pela Ferroviária. Afirmou que esteve no time “num momento errado”:

– Só tenho coisas boas para falar do Clube Guarani. É um clube que está muito bem estruturado, apesar de as coisas não andarem bem, tem pessoas muito profissionais ali dentro, comissão técnica permanente ali. Pessoas de caráter mesmo, homens, e eu sei o quanto trabalham ali, eu participei disso. Foram 38 dias intensos ali, mas foi num momento errado, infelizmente a gente esteve no Guarani num momento errado, não num clube errado, porque é um clube muito bom. Torcida também muito boa, infelizmente as coisas não aconteciam, e aí na saída do Guarani, a Ferroviária também perdeu seu treinador aqui, o Vinícius Bergantim, que iniciou o trabalho aqui. Recebeu um convite do Flamengo para integrar a Comissão Técnica Permanente do Flamengo e acabou aceitando e abriu a vaga.

No momento, o Guarani é o lanterna da Série B, com 25 pontos em 30 jogos. Depois da demissão de Júnior Rocha, a diretoria optou por Pintado como seu substituto. Seu trabalho durou pouco mais de um mês, antes de nova dispensa. Atualmente, Alan Aal é o comandante do Bugre.

Mais detalhes do nosso super bate papo com o jovem treinador sairão em breve no nosso portal, fique de olho! Segue a entrevista na íntegra:

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo Telegram.

Profetize os resultados do Ferroviária, Guarani no Brasileiro Série B, Brasileiro Série C, Destaque Serie C 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsappwhatsapp
Aposte na bet nacional
ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS