O presidente do Corinthians disse que o clube já encerrou a busca por mais reforços nesta janela de transferências. Executivo de futebol, Fabinho Soldado endossou esse discurso, mas deixou em aberto a possibilidade de mais reforços no próximo período.
“Eu não tenho ainda dois meses de clube, o tamanho de situações que já aconteceram. Até aqui, toda a mudança do clube, de comissão, jogadores que permaneceram, os 11 que chegaram, os da base. Com tudo isso, estamos em um momento de início de ano. Estamos com um elenco ainda não 100%, estamos sempre abertos para situações”, disse o dirigente à Corinthians TV.

Soldado foi responsável por trazer os últimos reforços anunciados. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
“Mas em quantidade, em posições, o elenco é muito mais equilibrado. A comissão conhecendo mais os jogadores, momento é importante para preparar a equipe, para ter um entrosamento melhor, parte física, clínica, recuperar quem precisa ser recuperado.“, complementou.
A janela de transferências abre no início de julho, mas ainda há uma brecha para a contratação de jogadores que estejam inscritos em campeonatos estaduais. Pelas movimentações do Timão, é difícil que algum jogador seja contratados antes da aberta da próxima janela.