O Corinthians se prepara para enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida promete casa cheia: a expectativa é de 43.422 torcedores alvinegros no estádio. O que representa o maior público desde a implementação da biometria facial durante a pausa para o Mundial, em junho.
Todos os setores aparecem esgotados no site da Fiel Torcedor, mas o número final de presentes ainda pode mudar, já que há possibilidade de devolução de ingressos e de liberação de uma nova carga.
Renda prevista
A arrecadação estimada para o clássico é de R$ 3.253.480. Caso o valor seja confirmado, esta será a quarta maior renda do Corinthians em 2025. A trás apenas de partidas como a final do Campeonato Paulista contra o próprio Palmeiras, que lidera a lista com R$ 4.638.125.
Até aqui, os públicos da arena com biometria facial foram na derrota para o Red Bull Bragantino, com 33.847 pagantes, e no empate sem gols diante do Cruzeiro, quando 31.232 torcedores compareceram.
Primeiro Dérbi na Copa do Brasil
O confronto desta noite será o primeiro da história entre Corinthians e Palmeiras pela Copa do Brasil. O jogo de volta acontece no dia 6 de agosto, às 21h30, no Allianz Parque, com torcida única do Palmeiras.