O São Bento saiu atrás no placar, buscou o empate e manteve-se vivo na disputa por vaga no mata-mata da Copa Paulista. Na última rodada, o time de Sorocaba ficou no 2 a 2 com o Rio Branco, em casa, resultado que não era o esperado pelo técnico Fabiano Carneiro, mas que, segundo ele, mostrou o poder de reação da equipe.
“O empate não foi o resultado que desejávamos, trabalhamos para vencer. Mas, devido à forma como foi, temos que tirar algo de positivo: a força, a entrega e, principalmente, o acreditar. Nós acreditamos, e entendemos que a torcida vai acreditar conosco também”, afirmou o treinador.
O próximo compromisso do Bentão será nesta segunda-feira (11), às 19h, contra o Guarani B, fora de casa. Fabiano reconhece a dificuldade do confronto, mas garante que a equipe estará preparada. “O foco é daqui para frente. Ajustes têm que ser feitos e, com eles bem aplicados, vamos tentar surpreender o Guarani. É um jogo muito difícil, contra uma camisa grande e tradicional, e um colega de trabalho no comando, o Marcelo Cordeiro. Vamos com muito respeito e afinco”, projetou.