Fabinho confirma problema interno no Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Publicados 3 semanas atrás em 30 de abril de 2024
Por: Bruno Giusti

Após a vitória sobre o Fluminense, o diretor executivo Fabinho Soldado confirmou uma crise interna no Corinthians. O atual executivo explicou que existe um conflito entre Rubens Gomes e Augusto Melo.

A troca de divergências entre o presidente Augusto e o diretor de futebol Rubão começou após o dirigente alvinegro se opor a algumas decisões do mandatário. Augusto rebateu e disse que “mudaria tudo” no departamento comandado por Rubens.

Fabinho iniciou a entrevista comentando essa situação e disse que a resolução deste caso está na mão do presidente Augusto Melo. Além disso, ele comentou que sua finalidade no clube é trazer tranquilidade.

“A gente sabe o que acontece, o que aconteceu, esse tema o Augusto tem cuidado, e a minha função é dar tranquilidade dentro do CT para que todos os departamentos tenham a tranquilidade de exercer as suas funções e entregar o melhor para a gente. Então é isso, a gente está todos os dias ali trabalhando para deixar o melhor ambiente possível”, disse Fabinho.

“A gente não esconde que existe, sim, todas essas questões, mas como eu falei, isso é assunto da presidência e certamente eles estão tratando disso. O importante é a gente continuar focado no trabalho. Nós temos competições difíceis esse ano, vamos guardar nossa energia, da comissão técnica, dos atletas, de todo o estafe para que o dia a dia seja saudável”, complementou o diretor executivo.

Para finalizar a entrevista, Fabinho também relatou que houve uma conversa com alguns torcedores da organizada alvinegra e diretores do Timão. O executivo destacou que o encontro teve um desfecho favorável para ambos os lados.

“Tivemos uma conversa bacana onde a gente conseguiu falar um pouquinho dos nossos desafios, mostrar que existe um planejamento para essa equipe. O torcedor exige, e é isso mesmo. A gente está trabalhando para isso. Mas é importante saber dessa reconstrução. É importante saber que você teve muitas mudanças durante esse último ano especificamente. Isso precisa de um tempo”, disse o diretor.

“Claro que a gente sabe que precisava dar uma resposta, existe uma resposta imediata que a equipe precisa responder, ela está respondendo. Mas é importante entender que a gente tem um planejamento para que a cada tempo consiga melhorar a equipe. Com o torcedor corintiano, que realmente gosta do Corinthians, com toda a equipe de trabalho, todo o staff, jogadores, comissão técnica, atletas, nós certamente vamos entregar o melhor e fazer um Corinthians forte esse ano e pensando também a futuro também porque é o nosso pensamento”, finalizou Fabinho.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P