Fábio Carille recebe proposta do Vasco, mas deve ficar no Santos

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 2 semanas atrás em 2 de maio de 2024
Por: Kayky Amaral

O Vasco fez uma oferta ao técnico Fábio Carille, do Santos, com um contrato de três anos e salário 50% maior. Informações do Globo Esporte.

No entanto, Carille deve recusar a proposta, optando por continuar no Peixe e acreditar no projeto de médio a longo prazo do clube.

ENTENDA

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Oferta do Vasco: O Vasco apresentou uma proposta a Fábio Carille. Foi oferecido um contrato de três anos com salário 50% maior do que o atual no Peixe.

Intenção de permanecer no Santos: Carille pretende rejeitar a oferta do Vasco, optando por permanecer no Santos. O treinador se sente satisfeito e vê a oportunidade de contribuir para a reconstrução do clube.

Ambiente estável no Santos: Carille encontra um ambiente estável e tempo para desenvolver seu trabalho. Porém, no Vasco, ele enfrentaria dificuldades internas e problemas administrativos.

Sucesso no Santos: Desde sua chegada ao Santos, Carille conquistou o vice no Paulista e lidera a Série B com 100% de aproveitamento. Portanto, isso reforça sua importância e valorização no clube.

Apesar da oferta do Vasco, Fábio Carille deve optar por permanecer no Alvinegro Praiano, onde se sente confortável e vê oportunidades para alcançar seus objetivos profissionais.

Sua decisão reflete a confiança no projeto do clube e o ambiente favorável que encontrou desde sua chegada.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P