Fábio Sanches comenta importância da vitória do Botafogo-SP

Foto: Reprodução/Botafogo SP

Publicados 1 semana atrás em 6 de junho de 2024
Por: Beatriz Quintino

Destaque na vitória do Botafogo-SP sobre o Santos por 2 a 1, na segunda-feira, o zagueiro Fábio Sanches fez seu retorno ao time como titular. Em coletiva, o jogador falou sobra a importância do resultado para a confiança do elenco.

“Uma vitória importante contra um dos times favoritos no campeonato. Precisávamos dessa vitória para dar confiança ao grupo na continuidade do campeonato”, declarou o jogador em entrevista coletiva.

Fábio Sanches sofreu uma lesão de grau dois no músculo bíceps femoral esquerdo ainda no Campeonato Paulista. Em meio ao processo de recuperação, até então, o zagueiro foi titular em somente uma partida pelo Brasileirão, na derrota para o Guarani na quarta rodada.

“Tive lesão, mas estava me dedicando para a hora que chegasse a oportunidade, estava preparado para isso e pude contribuir com a equipe. Comecei a temporada como titular, mas uma lesão no início atrapalhou a minha sequência. Estamos sujeitos a isso. Os meus companheiros estavam jogando bem e fiquei um período fora. Trabalhei, me dediquei muito e agora estou pronto e à disposição. Feliz por ter feito um bom jogo”, completou.

Com um descanso pela frente, devido ao adiamento da partida contra o CRB por conta da Copa do Nordeste, o Botafogo volta a campo somente no dia 16 (domingo). O Pantera recebe o Vila-Nova, às 11h, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, pela décima rodada da Série B do Brasileirão.

“Todos estão se dedicando. Essa vitória tira um peso grande das costas, porém, ninguém está satisfeito. Esperamos continuar vencendo, teremos dias para trabalhar e vencer esses jogos seguintes”, analisou Fábio.

 

Confira a coletiva completa:

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Botafogo SP no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P