Os zagueiros Fábio Sanches e João Maranini deram um importante passo rumo ao retorno aos gramados ao participarem do treino com o restante do elenco do Botafogo-SP nesta segunda-feira, na cidade de Ribeirão Preto (SP).
Fábio Sanches havia sido afastado devido a uma lesão de grau dois no músculo bíceps femoral esquerdo, que o mantinha fora das atividades desde o dia 1º de março, quando foi relacionado pela última vez para um jogo, no empate em 1 a 1 contra o Guarani, pelo Campeonato Paulista. Na atual temporada, o zagueiro esteve em campo em sete oportunidades, antes de ser impedido pela lesão.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Já João Maranini, que teve uma participação mais limitada em 2024, atuou apenas uma vez neste ano. Ele entrou em campo no segundo tempo da derrota do Botafogo-SP por 1 a 0 para o Palmeiras, em 9 de março, também pelo Paulistão.
Liberados pelo departamento médico do clube, ambos os zagueiros estão agora à disposição do técnico Paulo Gomes, podendo ser considerados para a próxima partida.
O Botafogo-SP enfrentará o Paysandu na próxima rodada, em jogo marcado para o dia 29 de abril, segunda-feira, às 19h, no Estádio Curuzu, em Belém (PA). Com o retorno de Fábio Sanches e João Maranini, o técnico terá mais opções para compor a equipe e buscar um resultado positivo fora de casa.