Fábio Santos fala sobre a contratação de filho pelo Santo André

Fábio Santos deseja boa sorte para o filho. Foto: Reprodução Santo André

Publicados 10 meses atrás em 10 de outubro de 2023
Por: tsp

Fábio Santos, ex-jogador do Santo André, expressou sua felicidade e gratidão em ver seu filho seguir seus passos no mundo do futebol, assinando contrato com o mesmo clube onde ele, Fábio, fez história.

Ao ser questionado sobre o que sente com esta nova etapa na vida de seu filho, Santos declarou: “Depois de um bom tempo, retorno para casa, onde eu conheço bem. E a gratidão.” Ele destacou o desafio que é ter sucesso no futebol e passou seu conselho para o jovem atleta: “O segredo do futebol é trabalhar duro, respeitar e honrar a camisa que veste. Sucesso é o que eu desejo para ele.”

Santos também fez questão de agradecer ao presidente Celso pelo voto de confiança, assim como ao coordenador técnico do Santo André, Fábio, e ao Fernando. Ele fez uma menção especial a Adalto, ex-atleta, que também é parte integrante do projeto no clube.

A chegada do filho de Fábio Santos ao Santo André é vista com grande expectativa e simboliza a continuação de uma bela história de família no mundo do futebol.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santo André no Paulistão, Paulistão A1 Série A1 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P