Atacante atuou com dores no tornozelo e desfalca a Ferroviária contra o Cuiabá
O atacante Fabrício Daniel enfrentou o Volta Redonda no sacrifício, mesmo lidando com dores no tornozelo. O empate sem gols na Fonte Luminosa, válido pela 23ª rodada da Série B, terminou com o camisa 10 expulso no segundo tempo.
Segundo o técnico Vinícius Bergantin, o jogador já era dúvida antes da partida, após sofrer uma pancada em treino durante a semana. Ainda assim, decidiu entrar em campo para ajudar a equipe.
“Ele tratou, fez o possível e entendeu a importância do jogo. Não foi para o sacrifício, mas deu o máximo. Após a partida, a dor aumentou”, explicou Bergantin.
Aos 25 minutos da etapa final, Fabrício levou o segundo amarelo ao parar um contra-ataque adversário, em lance contestado pela Locomotiva. A suspensão, porém, dará tempo extra para o atacante se recuperar do inchaço no tornozelo. Com isso, o camisa 10 será baixa contra o Cuiabá, mas deve estar à disposição para o duelo contra o Coritiba, fora de casa, no próximo dia 5. Desde o seu retorno à Ferroviária, Fabrício Daniel disputou cinco jogos, somando uma assistência, mas ainda sem marcar gols.