Foto: Alexandre Schneider/Getty ImagesMesmo sem ter titular do Corinthians durante a temporada de 2024, Fagner foi eleito o jogador mais violento do futebol nacional. Em pesquisa feita pelo portal UOL, onde 38 jogadores da Série A votam em diversos aspectos do campeonato, ele recebeu a alcunha pelo segundo ano seguido.
A votação é anônima, mas a organizadora da pesquisa divulgou os dados finais. Foram 36,8% dos votos para o lateral corinthiano, que é seguido por Felipe Melo, ex-Fluminense, com 23,6%. O zagueiro Kannemann, do Grêmio, acabou com 18,4% dos votos e fechou o top-3 de “mais violentos”. Gustavo Gómez (Palmeiras) e Ferraresi (São Paulo), aparecem mais para baixo no ranking.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Como citado Fagner não foi titular do Corinthians no decorrer da temporada. Como esperado no ato da contratação, Matheuzinho conseguiu ter mais minutos, deixando o veterano com apenas 14 jogos disputados no Brasileirão. Neste recorte, o camisa 23 recebeu apenas dois cartões amarelos e terminou o torneio com uma expulsão.
Com contrato até o fim de 2026, o lateral-direito permanece no clube para a próxima temporada. Ele deve seguir concorrendo por uma vaga entre os titulares, já que Matheuzinho finalizou o ano em boa vaga.