O lateral-direito Fagner, do
Corinthians, está negociando com o Cruzeiro e pode deixar o Timão no início de 2025. Segundo a informação de
Samuel Venâncio, as conversas são por empréstimo, com o Alvinegro Paulista pagando parte dos salários. O anúncio oficial depende de exames médicos e assinatura do contrato de cessão.
A negociação entre os clubes avançou nas últimas horas, pois o Corinthians não vê com maus olhos uma cessão. Fagner é reserva no time comandado por Ramón Díaz, enquanto possui um dos maiores salários do elenco. Um empréstimo não afetaria o time principal, enquanto abriria espaço na folha salarial para a chegada de novos reforços.
No início do ano, Fagner assinou uma renovação de contrato com o Time do Povo até o fim de 2026. Dessa forma, caso seja emprestado, pode retornar ao Parque São Jorge no fim da cessão, pois ainda terá uma temporada de vínculo. Ainda não há detalhes se existirá opção ou obrigação de compra para o Cruzeiro.
Caso a negociação seja sacramentada, o camisa 23 do Corinthians disputará uma vaga de titular com William, convocado recentemente para a Seleção Brasileira. Além disso, ele reencontra Cássio, ídolo do Timão, que se transferiu para a Raposa na janela de meio do ano.