Lateral-direito emprestado ao Cruzeiro em 2025, Fagner pode retornar ao Timão para a próxima temporada
O lateral-direito Fagner ainda não tem seu futuro definido para a próxima temporada. Emprestado ao Cruzeiro desde o final de 2024, o jogador não deve permanecer na Raposa, conforme apuração do jornalista Jorge Nicola. O empréstimo foi firmado por uma temporada, com possibilidade de compra, mas sem obrigação.
Em julho de 2024, o Corinthians renovou o contrato de Fagner até dezembro de 2026 antes de liberá-lo para o Cruzeiro. No time mineiro, o lateral vinha se firmando entre os titulares, mas sofreu uma fratura em disputa com William Pottker. Antes do incidente, Fagner era utilizado com frequência pelo técnico Leonardo Jardim.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
A nova diretoria do Timão não sinalizou interesse em prorrogar o empréstimo. Caso retorne, o lateral estará à disposição de Dorival Júnior para a lateral-direita, reforçando o elenco para o Brasileirão e o Campeonato Paulista. Durante o período de empréstimo, o Corinthians pagou metade do salário do atleta, decisão que gerou críticas de parte da torcida.
Com a camisa do Cruzeiro, Fagner disputou 16 jogos na temporada, contribuindo com uma assistência. O último ano de contrato com o Corinthians será decisivo para definir se o jogador permanecerá no clube ou seguirá outro destino.