O treinador do Paulista Jundiaí, Fausto Dias, falou sobre o resultado negativo na ida da grande final do Paulistão A4. O Galo perdeu para a União Barbarense dentro de casa e terá que reverter o placar fora de casa para terminar o campeonato com o título.
“Uma grande equipe, uma equipe que liderou a competição mais da metade. Então, ressaltar também que eles têm essa boa equipe. Uma desatenção nossa, um momento de desatenção. Foram felizes, então, ressaltar isso daí. Mas, cara, aqui a gente termina o jogo acreditando que é possível. Nós acreditamos que nós fizemos grandes jogos fora de casa esse ano”, iniciou o comandante.
“Desde o ano passado, essa equipe tem como esse espírito de buscar na diversidade. Então, nós seguimos acreditando que é possível. Nós vamos trabalhar e vamos reverter lá na casa deles”, completou.
O jogo de volta acontece no próximo sábado, dia 26, às 15h (de Brasília). A União Barbarense defenderá o placar vantajoso, além de ter o benefício de ser campeão com um placar igual ao do jogo da ida.
“Eles têm a vantagem, eles aumentaram, ampliaram a vantagem. Então, assim, eles deram um grande passo com o jogo de hoje. Mas, novamente, eu volto a falar que só acaba quando termina. Então, nós temos 90 minutos. Nós já fizemos, na fase do mata-mata, dois gols fora. Nós empatamos 2 a 2 aqui com o Joseense e eles tinham a vantagem. Nós fomos buscar lá, ganhamos 2 a 0. Então, nós seguimos com essa fé que é possível”, comentou Fausto Dias.