O treinador do Paulista de Jundiaí falou em entrevista divulgada nas redes sociais do clube após o jogo de ida das semifinais da “Bezinha” do Paulistão. A partida, que terminou em 1 a 0 para o Galo, deu vantagem para o campeão da Copa do Brasil 2005 contra o Inter. O jogo de volta é em Bebedouro, no estádio Sócrates Stamato, no próximo sábado, às 16h.
Ver essa foto no Instagram
Fausto Dias chegou no clube no início da temporada e tem como principal objetivo o retorno às divisões de elite do futebol estadual. Abre aspas para as falas do comandante no pós-jogo:
-“Fizemos um bom jogo, controlamos boa parte das ações. No final fizemos um bloco seguro médio, sem arriscar muito, mas sabemos que não tem nada definido, é um jogo aberto. Agora é trabalhar essa semana, com o pé no chão, humildes, sabendo que é Deus que faz e que é possível ir lá e conseguir esse acesso” – comentou o técnico de 42 anos.
O treinador, que atuou pelo Paulista nos seus tempos de jogador, busca o título mais relevante de sua curta carreira na beira do gramado. Qualquer empate ou vitória traz o acesso para o Galo – uma vitória simples do Inter leva a decisão para os pênaltis. Um triunfo por dois ou mais gols do Lobo elimina o time de Jundiaí.