Fechado com o Palmeiras, Augustín se despede do San Lorenzo

Foto: Divulgação/ San Lorenzo

Publicados 3 semanas atrás em 28 de junho de 2024
Por: Neila Gonçalves

Nesta última quinta-feira (27), o lateral-direito Augustín Giay se despediu oficialmente do San Lorenzo, compartilhando um vídeo em suas redes sociais. O argentino relembrou momentos significativos de sua trajetória no clube, onde chegou aos 12 anos para perseguir o sonho de ser jogador de futebol. Em sua mensagem, ele expressou gratidão pelos desafios superados e pelo apoio de amigos e familiares.

“Cheguei ao clube aos 12 anos, deixando tudo para trás porque queria realizar o sonho de ser jogador de futebol. Durante muito tempo, minha vida foi uma pensão abaixo da arquibancada popular e, embora tenha havido momentos difíceis, sempre tive clareza sobre o que procurava. Felizmente, tive o apoio dos meus amigos e, principalmente, da minha família, que me apoiou à distância e tornou tudo isso possível,” escreveu Giay.

Augustín Giay chegou ao Brasil na última segunda-feira para realizar exames médicos e assinar um contrato de cinco anos com o Palmeiras. A negociação entre as partes foi demorada, mas acabou sendo concretizada na semana passada. O Palmeiras pagará ao San Lorenzo 7,5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 40,7 milhões) por 75% dos direitos econômicos do jogador que é considerado uma das grandes promessas do futebol argentino.

Giay só vai poder estrear pelo Palmeiras após o dia 10 de julho, data de abertura da janela de transferências no Brasil. Até lá, ele se juntará ao elenco para treinos na Academia de Futebol, iniciando sua integração ao time comandado por Abel Ferreira.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P