Nesta terça-feira (04), a Inter de Limeira empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, em casa, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A equipe limeirense até saiu na frente com Albano, mas sofreu o empate do rival.
Esse foi o quinto empate em seis jogos da Inter na competição. O time, vale lembrar, tem um jogo a menos em relação aos demais. Com mais um ponto somado, o Leão chegou a cinco e deixou, provisoriamente, a zona de rebaixamento.
O treinador Felipe Conceição concedeu uma entrevista coletiva após a partida e analisou o jogo contra o Bragantino. Para ele, essa foi outra oportunidade em que o time atuou bem, mas não conseguiu transformar a superioridade em vitória.
“Hoje fizemos mais um bom jogo, foi um jogo igual e a gente merecia ganhar mais uma vez. Mesmo sendo um jogo igual, a gente merecia. Tivemos as chances mais claras e fomos a equipe mais coesa. Mesmo sendo um jogo de nível alto, quem entende de parte tática viu que foi um jogo muito bem jogado pelas duas equipes”.
Por fim, Felipe comentou os gritos de “burro” entoados da arquibancada em direção a ele. O comandante fez um pedido aos torcedores, solicitando que não deixem de apoiar os atletas.
“Eu só pedi e peço aos torcedores para apoiarem os atletas. Treinador ser chamado de burro é a coisa mais normal do mundo, no Brasil principalmente. A gente sabe da honestidade e dignidade do nosso trabalho, o que a equipe construiu e seu potencial. Torcedor não tem essa noção, ele é movido pela emoção. Ele está ansioso pela primeira vitória assim como a gente. Mas a gente fica com o ar racional das coisas e pedimos para o torcedor apoiar a equipe o tempo todo”.