A Inter de Limeira segue em busca de sua primeira vitória no Campeonato Paulista. Após dois empates consecutivos, o time mostrou evolução no 1 a 1 contra o Novorizontino, jogando fora de casa, no estádio Jorge Ismael de Biasi. O técnico Felipe Conceição destacou a melhora no desempenho da equipe no segundo tempo, principalmente após a expulsão do atacante Airton, do adversário.
“Eu gostei do segundo tempo porque crescemos mais no campo do adversário. Sofremos o gol em uma infelicidade, mas foi um time que buscou o gol e foi merecedor do empate no final. Poderíamos ter marcado antes, mas o futebol é assim. Enfrentamos uma grande equipe e na próxima partida vamos buscar essa vitória que estamos em busca desde nosso primeiro jogo”, afirmou Felipe Conceição.
O gol que garantiu o empate foi marcado por Alex Sandro, que saiu do banco de reservas e aproveitou a oportunidade para acirrar a disputa pela titularidade no ataque. O camisa 11 disputa vaga com Carrillo e Rafael Silva, ambos também avaliados pelo treinador.
“A gente torce para que o Alex Sandro e Carrillo continuem crescendo. Eles foram os últimos apresentados e precisam de mais tempo para condicionamento físico. São mais opções que a gente ganha. Precisamos ter cada vez mais a bola e caprichar no último terço. Esse nosso segundo tempo nos deixou mais satisfeitos”, completou o técnico.
O próximo desafio da Inter de Limeira será contra a Ponte Preta, no Major Levy Sobrinho, neste sábado, às 16h. Vale lembrar que a equipe limeirense tem um jogo a menos na competição, já que a partida contra o São Paulo, válida pela primeira rodada, foi adiada e será realizada no dia 10 de fevereiro.