Após as notícias de possível saída de Felipe Jonatan do Santos,
o lateral-esquerdo se "despediu" do clube. O que se tem até aqui, é que o atleta deixará o Peixe e está rumo ao Fortaleza, envolvendo uma troca com o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar.
[caption id="attachment_368487" align="aligncenter" width="648"]

Foto: Divulgação[/caption]
Em suas redes sociais, o atleta publicou uma foto com a legenda "É um orgulho que nem todos podem ter", fazendo uma menção a um dos hinos do Peixe.
PASSAGEM PELO PEIXE
[caption id="attachment_368486" align="aligncenter" width="648"]

Foto: Raul Baretta/Santos FC[/caption]
• Felipe Jonatan chegou à baixada santista em 2019, a pedido do técnico Jorge Sampaoli. Naquele ano, o lateral disputou 33 partidas pelo Santos, marcando dois gols.
• Ao todo, foram 211 jogos disputados entre 2019 e 2024, com seis gols marcados e 16 assistências. Entre altos e baixos, Felipe Jonatan não conquistou títulos pelo Peixe, chegando apenas em duas finais: a Libertadores de 2020 e o Paulistão de 2024.
• O Santos ainda não anunciou, mas as negociações entre o clube santista e o Fortaleza estão bem encaminhadas. Após a "despedida" do lateral-esquerdo, tudo indica que o anúncio dessa saída está próximo.
[caption id="attachment_368488" align="aligncenter" width="648"]

Foto: Raul Baretta/Santos FC[/caption]
Felipe Jonatan teve momentos interessantes no Santos, com boas atuações durante a temporada de 2020 na Libertadores. No entanto, também teve partidas não tão boas, criando um clima ruim entre os torcedores e o atleta nesta última temporada.
O lateral foi um dos remanescentes do rebaixamento do Peixe e é mais um a deixar o clube. Messias, João Basso, Mendoza, Lucas Lima e outros já saíram do clube, seja em definitivo ou por empréstimo.