Felipinho é o novo reforço do São José

Divulgação São José

Publicados 2 semanas atrás em 7 de junho de 2024
Por: Kleber Almeida

Do Águia de Marabá , para a Águia do Vale.

O São José anunciou na tarde desta sexta (7) a contratação do meia Felipinho para a sequência do Campeonato Brasileiro Série D.

O camisa 10, campeão da Série A2 com o Velo Clube chega para junto dos companheiros tentar tirar a Águia da incomoda situação que se arrasta desde fevereiro, em uma das maiores séries sem vitória do clube.

O meia de 26 anos começou no Águia de Marabá-PA, sua terra natal, depois passou pelo Independente-AP, Gavião Kyikatêjê de Marabá-PA, Tocantinópolis-TO e Athletico Paranaense. Em 2019 chega a São Paulo quando passa a jogar pelo Rio Branco de Americana e em 2020 ao Velo Clube quando obtem o acesso a A2 e o titulo de Campeão Paulista da A3.

Na A2 em 2022 é eleito o craque do campeonato e se transfere por empréstimo ao América de Natal, onde conquistou o título da Série D. Em 2023, outra glória, o acesso a Série C pela Ferroviária de Araraquara. Neste ano, Felipinho mais uma vez é eleito o craque e de quebra conquista o titulo Paulista da A2 pelo Velo Clube. O jogador foi contratado pelo Ferroviário-CE para a Série C, mas pouco aproveitado chega a Águia do Vale emprestado pelo Velo Clube.

O São José, já havia sondado o jogador no final do Paulista, mas o atleta já estava apalavrado com o time Cearense e agora com a contusão de João Gabriel o clube busca em Felipinho o substituto para a vaga no seu meio campo.

Felipinho estará a disposição do técnico Sergio Guedes quando o São José enfrenta no próximo sábado (8) a Patrocinense-MG fora de casa, às 16h em partida válida pela 7° rodada do Brasileirão D.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São José no Brasileirão Série D 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P