Fernandes elogia o Bragantino e busca o melhor do Santos na quinta (19)

Texto: Tiago Assis (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Publicados 9 meses atrás em 18 de outubro de 2023
Por: Tiago Assis

O técnico Marcelo Fernandes projetou o duelo do Santos contra o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira (19), às 20 horas, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Brasileirão. Ele quer ver o time jogando da melhor forma contra o Massa Bruta e conta com o apoio da torcida.

“Ninguém é segundo colocado do Brasileiro por acaso. Um time extremamente competitivo, tem um conjunto muito forte e um treinador que achou o modo de jogar da equipe. A gente está nesses dias vendo jogos deles para que a gente possa determinar a forma que a gente vai jogar. Da melhor maneira e proveitosa para nós. Sabemos que o torcedor vai estar do nosso lado, isso é fundamental e pode ter certeza que vamos tentar acertar o máximo para fazer um grande jogo na quinta-feira”, analisou ao Domingo Esportivo.

Desde que assumiu o comando do Peixe, Marcelo Fernandes somou três vitórias em três jogos com 8 gols marcados e 3 sofridos. Apesar de enfrentar o vice-líder do campeonato, a equipe santista vai tentar emplacar a quarta vitória seguida depois de quase quatro anos. Atualmente, o Santos é o 15º colocado com 30 pontos.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P