Fernando Marchiori é o novo técnico do Primavera

Foto: Rennê Carvalho/ABC

Publicados 3 semanas atrás em 2 de maio de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

Com um projeto ambicioso, o Primavera está prestes a anunciar a contratação do promissor técnico Fernando Marchiori, que já conquistou diversos títulos na carreira. Marchiori já está em Indaiatuba, familiarizando-se com as instalações do clube, e será oficialmente apresentado pelos gestores Deco, ex-jogador da seleção portuguesa, e pelo empresário Nenê Zini. A informação é do portal Futebol Interior.

As negociações vinham ocorrendo há algum tempo, e o treinador optou por priorizar esse projeto, que pode se estender por dois anos de contrato. Ele vem enfrentando problemas de saúde na família e deseja estar mais próximo para acompanhar a saúde de seu pai, que reside na capital paulista.

Anteriormente, Marchiori treinou o Santo André no Paulistão, mas deixou o clube logo na quinta rodada. Durante esse período, os dirigentes do Primavera o abordaram para liderar esse novo projeto de ascensão à Série A1 do Paulistão.

Reuniões foram realizadas para finalizar sua contratação, e seu primeiro desafio será a Copa Paulista. O time de Indaiatuba está no Grupo 4, ao lado de Capivariano, Red Bull Bragantino, Rio Branco e São Bento.

Fernando Marchiori é conhecido por sua impressionante coleção de títulos, acumulando 11 conquistas em apenas 10 anos como técnico. Após deixar o Santo André, recebeu consultas de clubes da Série C do Brasileiro. Recentemente, foi sondado pela Seleção de Futebol do Zimbábue, após sua participação em uma conferência no país. Além dos títulos, Marchiori também possui seis acessos nas equipes por onde passou.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Primavera2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P