Ferroviária anuncia novo diretor executivo de futebol

Foto: Thiago Toledo/Ferroviária SAF

Publicados 3 semanas atrás em 2 de maio de 2024
Por: Beatriz Quintino

A Ferroviária anunciou Jorge Macedo como novo diretor executivo de futebol do clube, nesta quinta-feira (2). A chegada do dirigente acontece após o desligamento de Sidiclei Menezes do cargo na quarta-feira.

 

Jorge acumula experiência de trabalho em diversos clubes do Brasil. Ficou mais de duas décadas atuando no Sport Club Internacional, com destaque aos trabalhos desenvolvidos nas categorias de base do clube gaúcho. Além de possuir passagens pelo Avaí, Vitória e Ceará, este último tendo formado a equipe que ficou na 11ª colocação nos Campeonatos Brasileiros Série A 2020 e 2021, levando o clube a disputa da Copa Sul-Americana.

 

Através do anúncio, Jorge falou sobre a expectativa em integrar o projeto da Ferroviária para a temporada 2024 com objetivo de conquistar o acesso à Série B do Brasileirão.

 

“Uma oportunidade muito boa. Recebi o convite ontem e eu acho que foi um projeto muito grande. É uma equipe que tem todas as condições de conseguir os seus objetivos, que esse ano é o acesso à série B. Então, a gente vai brigar muito por isso. E o torcedor pode ter certeza que não vai faltar dedicação para a gente conseguir alcançar esse nosso objetivo”, disse Jorge.

 

“É um clube que vem crescendo muito e acredito que cada vez mais ele vai conseguir buscar o seu espaço no cenário do futebol brasileiro. Eu acho que o torcedor tem que acreditar, a gente precisa muito desse apoio do torcedor. É fundamental, a gente está vendo em todos os jogos o fator local ser determinante para as vitórias das equipes. Então, o que eu peço é que o torcedor continue indo ao estádio, cada vez mais incentivando a equipe. E a gente conseguiu botar a Ferroviária para o cenário nacional, em uma Série B, que seria incrível”, completou o novo diretor executivo de futebol da Ferroviária.

 

Pela Série C do Brasileirão, a Ferroviária estreou no último domingo com um empate em 1 a 1 com o CSA. O próximo desafio da Locomotiva acontece no sábado (4), contra o Floresta, às 19h30, em Fortaleza.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ferroviária no Brasileiro Série D Série D 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P