Ferroviária anuncia saída de preparador físico

Foto: Thiago Toledo/Ferroviária SAF

Publicados 4 dias atrás em 14 de maio de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

Na manhã desta terça-feira (14), a Ferroviária anunciou, através de uma nota oficial, que o preparador físico do clube, Alexandre Lopes está de saída.

Após a vitória contra o Náutico, na tarde do último domingo (12), o profissional comunicou à diretoria afeana que recebeu e aceitou uma proposta para trabalhar no Vila Nova-GO, equipe que disputa a segunda divisão nacional.

A Locomotiva não deu detalhes sobre o substituto de Alexandre, que sai com efeito imediato. Apenas alertou que irá anunciar o novo nome nos próximos dias. Ao final da nota oficial, o clube agradeceu o preparador físico.

A Ferroviária ocupa o quinto lugar da tabela na Série C, após conquistar duas vitórias e dois empates nos quatro primeiros jogos. Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Confiança, pela quinta rodada da competição, no próximo sábado (18), às 19h30. O jogo acontecerá na Arena Fonte Luminosa.

 

Confira a nota oficial completa

 

A diretoria da Ferroviária SAF comunica a saída do preparador físico Alexandre Lopes. O profissional, após a vitória da equipe diante do Náutico, na tarde deste domingo (12), informou que recebeu proposta para integrar o Vila Nova/GO, e que aceitou o convite do clube goiano.

A instituição agradece os serviços prestados por Alexandre e reforça que deve anunciar um outro preparador físico para a equipe profissional em breve.”

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ferroviária no Brasileiro Série C Serie C 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P