Ferroviária dá sequência à série invicta

Foto: Victor Souza/Tombense

Publicados 3 semanas atrás em 3 de junho de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

No último sábado (01), a Ferroviária viajou até Minas Gerais e voltou com um empate em 0 a 0 contra o Tombense. O jogo foi válido pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, a AFE manteve sua incrível sequência invicta, que já dura 14 jogos. Sua última derrota foi no dia 21 de fevereiro, pela 10° rodada da Série A2 do Campeonato Paulista contra o Noroeste.

Considerando apenas a Série C, são quatro vitórias e três empates. Os triunfos aconteceram em rodadas consecutivas até a Locomotiva voltar a empatar, contra o Tombense.

Mesmo estando em uma sequência invicta, a Ferrinha não conseguiu seu principal objetivo na Série A2, que era o acesso. Agora, na competição nacional, o time tenta evitar que o mesmo aconteça.

A equipe ocupa a segunda posição da tabela, com 15 pontos, o mesmo número de pontos do líder Athletic, que tem dois jogos a menos. O time já abriu seis pontos de vantagem para o Londrina, primeira equipe fora do G8.

A Ferroviária volta a jogar na Fonte Luminosa, em Araraquara, na próxima rodada. No sábado (08), a AFE enfrenta o Aparecidense pela oitava rodada da Série C.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ferroviária no Brasileiro Série C Serie C 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P