Inter de Limeira pressiona no segundo tempo, desconta com Rafael Oller, mas Ferrinha se defende e vence em casa.
Foto: Divulgação/Ferroviária Ferroviária e Inter de Limeira se enfrentaram nesta noite de quarta-feira, 21 de janeiro, na Arena Fonte Luminosa, pela quarta rodada do Paulistão Série A2. A Ferrinha garantiu a vitória na primeira etapa e administrou o resultado no segundo tempo garantindo o placar de 2 a 1.
Escalações
Ferroviária: Dênis Júnior, Lucas Rodrigues, Gustavo Medina, Guilherme, Ricardinho, Edson Lucas, Fábio Fau (Filipi Januário), Alencar (Raoni), Thiago (Denílson Silva), Albano, Vitor Barreto (Denílson). Técnico: Rogério Corrêa.
Inter de Limeira: Saulo, Breno Santos, Frazan, Eduardo Porto, Lucas Santos, Mário Henrique (Fernando Farias), Rafael Oller, Luiz Guilherme (Gustavo Bochecha), Claudinho, Getúlio (Robinho), Lucas Buchecha. Técnico: Alberto Félix.
Primeiro tempo
Jogando em casa, a Ferroviária começou a partida com marcação alta e intensidade na saída de bola da Inter de Limeira. A estratégia deu resultado aos 14 minutos, quando Vitor Barreto pressionou a defesa adversária, ganhou a disputa dentro da área e rolou para Fábio Fau finalizar forte e abrir o placar.
Mantendo o controle das ações, a AFE ampliou aos 30 minutos após boa troca de passes no ataque: Edson Lucas apareceu livre pela esquerda e cruzou rasteiro para Thiago marcar o segundo gol da equipe grená.
Segundo tempo
Na volta do intervalo, a Ferroviária passou a administrar a vantagem, mas ainda criou chances, como aos 26 minutos, quando Edson Lucas quase marcou o terceiro. A Inter de Limeira, porém, reagiu e descontou aos 33 minutos com Rafael Oller, que aproveitou cruzamento vindo da direita.
Nos minutos finais, o Leão aumentou a pressão, manteve mais posse de bola e buscou o empate, mas a Ferroviária se defendeu bem e confirmou a vitória.
Próximos jogos
A Ferrinha volta aos gramados no sábado, 24, diante do Taubaté, às 15h (horário de Brasília). Do outro lado, a Inter de Limeira recebe o Santo André na mesma data, às 16h (horário de Brasília).