Ferroviária e Corinthians ficam no empate no sub-15 feminino

Texto: Thiago Barbalho - Foto: Portal RCIA Araraquara

Publicados 8 meses atrás em 3 de novembro de 2023
Por: Thiago Barbalho

Araraquara, SP – Em uma partida eletrizante nesta quinta-feira (02), a equipe Sub-15 da Ferroviária arrancou um empate no final do jogo contra o Corinthians, no Estádio Alfredo Schürig, em São Paulo. Com o placar de 1 a 1, a final do Campeonato Paulista Feminino Sub-15 segue aberta e promete uma batalha emocionante na partida de volta.

O Corinthians começou a partida mostrando por que é um dos times de maior força no cenário nacional, marcando cedo com uma jogada de inteligência e habilidade que culminou no gol de Romero. Contudo, as jovens guerreiras da Ferroviária não se abateram e buscaram o empate com determinação, encontrando o gol através da cabeça de Yasmin em um momento crítico do jogo.

Agora, o foco se volta para a cidade de Araraquara, onde a Fonte Luminosa se tornará o palco do grande desfecho dessa história. A partida está marcada para o próximo domingo (05), às 15h, e a Ferroviária joga pelo triunfo mais simples para se consagrar campeã.

Este confronto já é considerado um clássico do futebol feminino, e o jogo de volta promete ser uma disputa acirrada, onde a Ferroviária terá o apoio de sua torcida para tentar fazer história no torneio. A expectativa é alta e a emoção garantida para quem acompanhar o desfecho desta final.

A torcida já pode marcar no calendário: domingo é dia de decisão na Fonte Luminosa. Com a vantagem de jogar em casa e o empate por 1 a 1 fora de seus domínios, a Ferroviária tem tudo para fazer a festa com a sua apaixonada torcida. O título do Campeonato Paulista Feminino Sub-15 está a um jogo de distância e a promessa é de um futebol vibrante e apaixonado.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ferroviária Feminino no Paulista Sub-15 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P