A Ferroviária empatou com o Ibrachina na Arena Mário Lima Santos pelo Paulistão Sub-20. O gol dos Dragões da Mooca foi marcado por PH, enquanto o jogador que empatou para a Locomotiva foi Pedrão.
No início do duelo, o Ibrachina controlava a partida e inaugurou o placar aos 3 minutos. PH recebeu a bola no campo de defesa, invadiu a área e balançou as redes.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Aos 12, os Dragões da Mooca tiveram uma grande chance de ampliar o marcador. Vini ficou com a sobra na entrada da área, passou para Ronald, que soltou um petardo, mas a bola foi para fora.
A Ferroviária melhorou no jogo, equilibrou a partida e começou a pressionar o Ibrachina. Aos 18, Meireles tocou a bola para Thiago, que driblou a marcação e carimbou o travessão.
Aos 23 minutos, mais um lance perigoso da Locomotiva. Diego recebeu a bola pelo lado esquerdo do campo, fez o levantamento na área, DG cabeceou, porém Brotto fez uma defesa sensacional.
Nos acréscimos, Jeilson derrubou Dieguinho na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Erick bateu muito mal e entregou a bola de graça para o goleiro. Dessa forma, o Ibrachina foi para o intervalo com a vantagem.
Na volta do intervalo, a Ferroviária permaneceu pressionando em busca do empate e, aos 56 minutos, teve outra oportunidade. Erick recebeu um belo passe, finalizou, mas a bola passou rente à trave.
Aos 76, a Ferroviária conseguiu igualar o marcador. Após cruzamento pelo lado direito do campo, Pedrão cabeceou e marcou o gol de empate.
Nos últimos minutos da partida, a Locomotiva teve a chance de assegurar a vitória. Pedrinho mandou um tirambaço de fora da área, mas a bola carimbou o travessão e o placar terminou empatado.
Com este resultado, o Ibrachina assegurou a liderança do Grupo C, somando 9 pontos. Na última rodada da terceira fase, os Dragões da Mooca receberão o José Bonifácio. A partida está agendada para o dia 13 de setembro, às 14 horas.
A Ferroviária vem logo atrás, com 8 pontos conquistados. Na próxima rodada, a equipe enfrentará o Corinthians. O duelo está marcado para o dia 13 de setembro, às 14 horas.
ESCALAÇÕES
Ferroviária: Igor; João Victor, Ticianelli, DG e Meireles; Araújo, Pedrinho e Schilling; Erick, Dieguinho e Thiago. Técnico: Celso Filho.
Ibrachina: Brotto; Luis, Samuel, Bandaró e Jeilson; Isaque, Ronald e Nathan; Vini, Marquinhos e PH. Técnico: Arthur Itiro.
SUBSTITUIÇÕES
Ferroviária: Igor; João Victor (Pereira), Ticianelli, DG e Meireles (Romero); Araújo, Pedrinho e Schilling (Dias); Erick (Pedrão), Dieguinho e Thiago.
Ibrachina: Brotto; Luis, Samuel, Bandaró (Hugo) e Jeilson; Isaque (André Fernandes), Ronald (Mauro) e Nathan (Araújo); Vini (Miguel), Marquinhos (Sanches) e PH.